Avaliando todo o jogo, a professora escolheu Paulo André para deixar a casa. “Ao longo do jogo, foi a pessoa que eu mais me ‘arranhei’, me atritei. Ele é muito gente boa, mas é debochado demais e isso me incomoda. Tudo o que a gente ia falar, ele vinha com aquele jeitão assim, sabe? Muitas vezes, a gente não ficava bem”, explicou ela.
“Se eu estivesse lá ainda, era um paredão que eu gostaria de ter ido, com o P.A”, prosseguiu. Em seguida, a ex-sister revelou o que pensa dos outros emparedados: “Gustavo, mesmo tendo me indicado, gosto muito dele. Sempre falei que de malvado ele não tem nada. E o Eli… estou torcendo pelo Eli, né? Quem diria!”, brincou Jessi.
Jessilane foi a última eliminada do “BBB 22”, a sister saiu em um paredão quádruplo contra Eliezer, Douglas e Arthur Aguiar. Jessi deixou a casa com 63,63% dos votos e já cumprindo sua agenda de compromissos pós reality show, a sister foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga.
Durante a entrevista no “Mais Você”, sem filtros, a professora de biologia aproveitou o momento para desabafar sobre as 13 semanas que passou na Xepa. “Teve uma semana que a gente passou fome porque era pouca estalecas, o mercado caro e a gente podia fazer uma refeição só no dia. E eu que como o tempo todo ia dormir com a barriga roncando porque se comesse um dia, faltava no outro“, contou.
Uma planta, saiu tarde na minha opinião