Sexta-feira 14/Junho - lançamento da música nova de Trabalho do Musical JM. A Musica será lançada de forma exclusiva nas redes Sociais da Banda no Instagram, Facebook e Youtube ao meio dia.
O Musical JM é um grupo da cidade de Parobé no Rio Grande do Sul que foi fundado por Jair Martins, Jair Maurer, Joacir da Silva, Josenir da Silva, Lenoir da Silva e Cleiton Borges no ano de 1990. O nome da banda surgiu da curiosa coincidência de vários membros da banda terem em seus nomes as iniciais J e M.[ Seus álbuns Amor Mafioso e Busão do JM receberam o disco de ouro
A banda ficou conhecida no Brasil após o lançamento do álbum Barquinho Azul, de 1995.
Seus Grandes sucessos são ainda muito executados em bailes no interior do Rio Grande do Sul e rádios populares, entre eles destacam-se:Amor Mafioso, Um e noventa e nove, Feliz Aniversário, Final de Semana, Mulher de Peão, Popozuda da Vila, Pegando O Ônibus(também conhecida como "Porto Alegre é longe"), O Ultimo baile e A namorada que sumiu, entre outros.
Após 30 anos a frente do JM, Clair Plínio Borges (Sananduva, 27 de julho de 1970), conhecido como Cleiton Borges sai da banda para uma carreira solo, em seu lugar entra Tiarles Nunes, que também tinha uma história de sucesso com a Banda RC, também de Parobé.
É composto por: