A Rádio Estação das Rosas entrevistou a jovem Gabrielle Feld de 20 anos escritora de Sapiranga/RS com seu primeiro livro lançado, intitulado, 'Desert Rose' que conta a história de quatro amigas que se reuniram para abrir uma casa noturna em Los Angeles, após não terem concretizado seus planos de vida. Para surpresa de todos, o local fez muito sucesso e tudo parecia correr bem, até umdia um cadáver ser encontrado no camarim do local.Com medo de chamar a polícia ao estabelecimento ilegal, agora as amigas precisam investigar, sozinhas, o assassinato.
O Livro está disponível no Amazon e
O que te inspirou a escrever a história de investigação criminal?
- Os livros de suspense e investigação, não apenas criminal, sempre foram os que mais me chamavam a atenção. Eu gostava de teorizar quem seria o vilão e descobrir o mistério junto dos personagens. Essa curiosidade instiga a leitura e faz o leitor pensar no livro até que a verdade seja descoberta.
Confira a entrevista a Gabrielle Feld @feldgabrielle
Gabrielle você se inspirou em alguma história ou autor para desenvolver a trama e as personagens?
- Como é contado no próprio livro, a ideia do enredo, de quatro garotas abrindo uma casa noturna em Los Angeles, foi baseada em um comentário irônico de uma amiga 5 anos atrás. Do mesmo modo, as personagens são baseadas em pessoas que estavam ali presentes.
Existe alguma personagem com a qual você mais se identifica?
- Apesar das personagens serem um misto de ideias, acredito que a que mais se assemelha a mim é a Belladora, pois usei nela alguns traços da minha personalidade. Principalmente o fato de ser curiosa e gostar de um mistério.
Tem planos para uma continuação ou novos livros?
- No momento, não tenho projeto de uma nova história, porém estou aberta a oportunidades caso surjam novas ideias.
Que conselhos você daria a outros jovens que têm o sonho de escrever e publicar um livro?
- Não liguem para comentários maldosos de pessoas que sequer se deram ao trabalho de ler sua obra e entendam que pessoas possuem gostos diferentes